Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 MAR

Ato cívico em comemoração aos 159 anos de Cabreúva, acontece neste sábado


Atualizado em 22 Mar 2018 às 04h

Em comemoração ao aniversário de 159 anos de Cabreúva, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação realiza o desfile cívico para dar início as celebrações do dia 24 de março.

 

O evento será realizado na Praça Comendador Martins, no Centro a partir das 8 horas e terá início com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e de Cabreúva. Logo em seguida, todo o público presente irá acompanhar o desfile, que contará com a participação de escolas municipais, da fanfarra municipal FAMUCA, exército Regimento Deodoro, de Itu, APAE, Projeto Convivência, Secretarias Municipais, dentre outros. O Instituto Plataforma Brasil e Casa Anne Frank serão os responsáveis em finalizar o evento, com uma homenagem ao prefeito Henrique Martin.

 

Para a realização do desfile e das festividades em comemoração ao aniversário que acontecem durante todo o final de semana, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana interditou todo o entorno da Praça Comendador Martins. Ônibus e carros, portanto, não circularão no local durante os eventos.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.