Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 OUT

Atletismo cabreuvano é destaque em todo o Estado


Atualizado em 13 Nov 2015 às 01h

Na última semana, três atletas cabreuvanos foram até São Paulo representar o município na fase final dos Jogos Escolares 2015, realizado no Complexo Esportivo do Ibirapuera, na capital paulista.

 

Os atletas Carolina Martins Alves de Assunção  e Lucas Sabino,  da escola Prefeito Antonio Odilon Francheschini  e Giancarlo Moreira, da escola Heládio Laurini são frutos notórios da escolinha de atletismo da secretaria de esportes, que  através da grande parceria com as escolas estaduais,  foram os responsáveis em levar a bandeira de Cabreúva na competição, sendo esta a última etapa e a mais importante a nível escolar,  reunindo os principais atletas do estado e servindo também como seletiva para o Campeonato Brasileiro Escolar.

 

Carolina sagrou-se medalha de prata na competição e atingiu a marca de 1,58m na prova “Salto em Altura”, garantindo a 2º melhor colocação do estado. Já o atleta Lucas, ficou como 9º colocado estadual nas “Provas Combinadas”. Finalizando a participação cabreuvana no torneio, o atleta Giancarlo conquistou a 16º colocação geral na prova de Arremesso de Dardo.

 

Muito contente com os resultados de todos os atletas, os professores Roseli Garcia, Leandro Constante e Rogério estão aguardando com bastante ansiedade a possível convocação da atleta Carolina Martins, por índice técnico, como representante de São Paulo no Campeonato Brasileiro.

 

“Só temos que parabenizar nossos atletas por representarem tão bem o município nesta competição disputada e muito valorizada em nosso país. Eles não só representaram Cabreúva, mas também como suas escolas e equipe. Agora vamos continuar trabalhando na torcida pela Carolina, pois segue com boas chances de ser convocada”, comentou Roseli, uma das responsáveis da equipe cabreuvana.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.