Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 JAN

Atletas do Voleibol Adaptado seguem preparação para a disputa do Jori 2018


Atualizado em 19 Jan 2018 às 00h

A equipe da melhor idade cabreuvana de voleibol adaptado (minobol), segue preparação em ritmo acelerado para a disputa dos Jogos Regionais do Idoso 2018, que este ano irá acontecer no mês de janeiro na cidade de Itapeva, interior de SP.

 

Sob o comando da professora Katyane Santos, as equipes masculina e feminina já começaram o ano cheias de disposição, com a presença numerosa dos atletas que seguem em busca de mais uma medalha na modalidade: Em 2015, Cabreúva conquistou a inédita medalha de ouro no Jori com o vôlei adaptado masculino.

 

 

Na quarta-feira, 15, a secretária de Esportes Cristiane Spiandorello compareceu ao treino para acompanhar de perto o trabalho da modalidade e dar uma força extra para os atletas. “O ano mal começou e sei que eles já estão dando o melhor de si para representar Cabreúva mais uma vez no Jori. Acompanhar de perto esta galera determinada e cheia de disposição é um orgulho tremendo para mim e para todos os cabreuvanos”, comentou Cristiane.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.