Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 JUN

Atleta cabreuvana é destaque no Santos Futebol Clube


Daniela Grasioso Escaramboni tem apenas 16 anos e é hoje destaque no Santos Futebol Clube categoria Sub-16. A jovem menina, moradora do bairro Vilarejo é apaixonada por futebol e começou a treinar aos 8 anos de idade na Escolinha de Esportes da Prefeitura de Cabreúva.

 

O amor ao esporte, a dedicação ao treino, o incentivo de professores e da família, e principalmente sua vontade de vencer, a fizeram chegar ao futebol profissional feminino.  Hoje Dani mora na Casa das Atletas em São Paulo, mantida pelos pais das meninas e com apoio do Projeto ‘Meninas da Vila’.

 

No Santos Futebol Clube Dani já conseguiu duas vitórias: uma no sábado contra o Vitória por 7 a 0, e outra na manhã desta segunda-feira, contra o São José por 6 a 0. Ela conversou conosco e deixou um depoimento para as meninas que sonham em jogar futebol como ela.

 

“Se você sonha em ser atleta, se realmente acredita nisso, não desista! Comece a trabalhar seu corpo e sua mente o mais rápido possível. Não vai ser fácil. Há muitas pessoas e coisas que vão tentar tirar o seu foco, mas você tem que ser forte, tem que ter resiliência, tem que ser diferente. E não estou falando de talento, estou falando de vontade. Faça mais do que os outros e lembre-se sempre que o seu maior adversário é você mesma. Seja feliz! A felicidade está na jornada! Siga seu sonho e ame tudo o que você vai adquirir seguindo esse caminho. O futebol é extraordinário! Aproveite!”

 

Orgulhosa pelo desempenho da filha, Marizete Grasioso se emociona ao falar de Dani. “Meu sentimento é de gratidão por minha filha ser essa menina tão determinada. Sei que ela chegará aonde quiser, pois tem muita garra. Ela é o nosso orgulho. Toda nossa honra e toda glória ao nosso senhor Jesus Cristo por tantas alegrias”.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.