Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18

Assistente social da Prefeitura palestra na Sipat da Avon


Uma das assistentes sociais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Pessoal, Ezilda Ap. Candiani, foi convidada a palestrar na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da empresa Avon, que teve como tema o enfrentamento à violência contra a mulher.

Segundo Ezilda, o objetivo era a sensibilização dos funcionários sobre a importância de se combater a violência doméstica contra a mulher.  A assistente social iniciou sua fala contextualizando a questão da violência, que está relacionada ao machismo. “Falei um pouco sobre a Lei Maria da Penha, que completou 11 anos e sobre os tipos de violência citados na Lei”, conta Ezilda.

Ela também apresentou a quantidade de denúncias de violência registradas em 2016 na na Delegacia de Polícia Civil da cidade e os índices de violência registrados no país para estimular que os casos de violência sejam denunciados e que as mulheres busquem apoio nos serviços de atendimento disponíveis no município, como CRAS,  CREAS, Delegacia,  Ministério Público e o serviço ‘disque 180’.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 MAI

Inscrições abertas para o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024

17 MAI

Boletim da Dengue: Cabreúva tem 515 casos confirmados

17 MAI

COMTUR se reúne e discute revisão do Plano Diretor de Turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.