Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JAN

Após Encontro de Negócios, vendas crescem 30%


Atualizado em 15 Jan 2020 às 04h

Aos 35 anos, a empreendedora Josy Marangoni se prepara para dar mais um grande passo em sua carreira. Em novembro passado, ela participou do 1º Encontro de Negócios de Cabreúva, realizado pela Prefeitura e Sebrae, e viu seu pequeno negócio de liderança e venda de uma marca de utensílios domésticos deslanchar. Tanto que o espaço onde está instalada ficou pequeno e ela está de mudança para um local quatro vezes maior.

 

Sua clientela, calcula Josy, aumentou em torno de 30% depois do evento. “Também comecei a receber mais pessoas interessadas em serem consultoras da marca”, comemora a empreendedora.

 

O Encontro de Negócios, avalia a empreendedora, ajudou na divulgação do negócio. “Tive a oportunidade de mostrar o produto e trocar experiência com outros empresários. Foi excelente”, afirma Josy, destacando a importância da iniciativa da Prefeitura: “Ter a oportunidade de participar de um evento como esse, que reúne em um ambiente só todo tipo de empreendedor, do micro ao grande empresário, é muito importante. E fez a diferença para mim.”

 

Josy é confeiteira formada. Porém, decidiu mudar de área quando o mercado começou a ficar saturado. “Trabalhei um tempo com costura. Estava indo bem, consegui comprar um carrinho. Mas não estava feliz, não era o que queria fazer”, lembra.

 

 

Foi então que, em dezembro de 2017, uma amiga a chamou para participar do evento de uma grande marca de utensílios domésticos. “Me apaixonei pelo formato da empresa e decidi investir nessa nova empreitada.” Três meses depois, Josy foi nomeada líder empreendedora da marca e abriu um espaço para treinamento de novos consultores e venda dos produtos. “Me descobri.”

 

Com o crescimento impulsionado pelo Encontro de Negócios, tanto dos negócios quanto de seu time de consultores, Josy está de mudança para um local quatro vezes maior. “Vou sair de 15 para 60 metros quadrados. Meu sonho está se realizando”, diz, emocionada.

 

Segunda edição - Depois do sucesso do 1º Encontro de Negócios, a Prefeitura de Cabreúva já está articulando a próxima edição do evento. O segundo encontro está previsto para a última semana de março, durante a programação de aniversário da cidade.

 

Assim como Josy, mais de 500 pessoas participaram da primeira edição do evento, que cumpriu sua missão: fomentar novos negócios e promover o encontro e troca de experiência entre os empresários da cidade. A expectativa para a segunda edição é superar os números de 2019.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.