Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 MAI

APAE Cabreúva e Secretaria de Esportes Cabreúva promovem Futebol Inclusivo no próximo domingo


A APAE de Cabreúva em parceria com a Secretaria de Esportes irá promover no dia 20 de maio, o ‘Futebol Inclusivo’, um evento que tem como objetivo fomentar a prática esportiva para os assistidos da entidade, em uma partida adaptada de acordo com a necessidade de cada participante.

 

A iniciativa surgiu através de uma de uma reunião com a presença da presidente da APAE Fátima Barbosa do representante do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Haroldo Sakamoto, também coordenador esportivo da Secretaria Municipal acompanhado dos professores da SME Givanildo Amaral Tatiana Marciano, dos professores de educação física e apoiadores Edgley Sousa e Ivan de Andrade, pais de alunos e demais colaboradores, na oportunidade de desenvolver eventos voltados para a inclusão.

 

O encontro deu tão certo, que o primeiro evento já tem data marcada e promete enaltecer ainda mais o segmento: “Estamos felizes de que esta parceria entre APAE, Secretaria de Esportes e demais colaboradores possa trazer benefícios a mais cabreuvanos. Este primeiro evento será para fortalecermos os laços e reforçar a prática esportiva de inclusão em Cabreúva e temos certeza que será de muito agrado a população”, comentou Haroldo Sakamoto, coordenador de esportes.

 

Além de partidas inclusivas, o evento irá reunir também diversos times convidados e outras atrações esportivas, sob o comando do professor de educação física da entidade Jefferson Roberto da Costa. Haverá premiação com medalhas e troféus para os participantes.

 

A organização ressalta ainda que professores de educação física, estagiários ou qualquer outro profissional queira dar a sua colaboração de voluntariado ao evento, será muito bem-vindo. Para mais informações, entre em contato com a APAE no telefone: 4529-3378.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.