Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27

Ampliada a canalização de esgoto no Vale Verde


Após realizar vistorias no Vale Verde, a Sabesp concluiu que, por algum motivo, os esgotos de alguns imóveis não estavam conectados às suas redes coletoras. Não estavam, portanto, sendo encaminhados para o tratamento adequado, podendo ocasionar a poluição de rios e córregos.

Foram levantadas 51 ligações não conectadas com a rede da Sabesp. Foi explicada aos proprietários a necessidade da coleta de esgoto para a preservação dos cursos d’água do Município de Cabreúva e da região e teve início a expansão da rede de esgoto no Loteamento Vale Verde.

Esta obra de expansão foi realizada através de parceria, tendo a Prefeitura de Cabreúva cedido a mão de obra e a Sabesp os equipamentos e material.

A nova rede de esgoto beneficiará cerca de 60 domicílios e trará valorização do bairro, diminuição de incidências de doenças que são ocasionadas pelo lançamento inadequado de esgoto, melhoria na qualidade de vida e preservação dos córregos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: esgotoVale Verde
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.