Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 DEZ

Amistoso #FORÇACHAPE acontece nesta quinta no Jacaré


Atualizado em 08 Dez 2016 às 02h

A Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes juntamente com um grupo de atletas cabreuvanos jogadores do Amador 2016, convidam a toda a população a prestigiar a partida Festiva #ForçaChape, que será realizada nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, às  19h30 no estádio municipal José Bertagni, no Jacaré.

 

A partida será disputada entre os dois campeões do Campeonato Amador Série Ouro e Prata 2016 Santa Cruz x Sem Preconceito, e tem como objetivo reunir os amantes do futebol cabreuvano em homenagem a todas as vítimas do acidente aéreo ocorrido com o avião da equipe esportiva Associação Chapecoense de Futebol, a Chapecoense, que vitimou 71 profissionais do esporte.

 

“Essa semana foi uma semana muito triste para o cenário futebolístico nacional por contra deste acidente aéreo, e diante disso vimos uma equipe brasileira ganhar o respeito e admiração do mundo. Nós cabreuvanos amantes do esporte também vamos deixar nossa singela homenagem a eles e por isso entramos em contato com a secretaria de esportes para fazer uma linda festa, em nome da chapecoense que merece nossa admiração e reconhecimento”, comentou Felipe Ferreira,  um dos idealizadores do evento. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.