Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 NOV

Ambulância e Samu animal são entregues em Cabreúva


Atualizado em 17 Nov 2020 às 01h

A Prefeitura de Cabreúva entregou nesta terça-feira mais uma ambulância para a população e um Samu Animal para atender as emergências animais na cidade.

 

A ambulância tem suporte de UTI e é toda equipada e estruturada para atender a população. Ao todo agora são oito ambulâncias para atender nossa cidade. Nesses anos, foram entregues uma ambulância por ano e em 2020, vai ser entregue duas, essa e mais uma.
 

“A nossa população está bem assistida com a entrega desta ambulância com todo a estrutura para o melhor atendimento. É mais investimento na saúde e no bem estar da nossa população”, explica o prefeito Henrique Martin.

 

O Samu animal será usado pelo Creadoca para atender as emergências dos animais da cidade. Tem toda estrutura e aparelhada para atender ainda melhor nossos animais.

 

“O Creadoca já faz um trabalho de excelência e com esse novo equipamento vai avançar ainda mais. Todo o cuidado com nossos animais é importante. É mais um avanço pela causa animal”, completa.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: saúdeCabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.