Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JUL

Alunos são premiados pelos projetos ambientais com foco em resíduos


Atualizado em 18 Jul 2019 às 09h

No mês do meio ambiente foram entregues os prêmios aos ganhadores dos projetos ambientais com foco em resíduos. Na inauguração do Ecoponto do Pinhal, no dia 13 de março de 2019, o Prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, propôs aos alunos das escolas presentes, a EMEB Vereador Oscar Barbosa Neto e a EE Heládio Correa Laurini, que eles desenvolvessem projetos ambientais com focos em resíduos, e os melhores de cada escola seriam premiados com um dia no Camping Cabreúva.Os alunos foram premiados nas modalidades melhor projeto por turma e melhor projeto individual.

 

Os ganhadores da EE Heládio Correa Laurini, na modalidade melhor projeto por sala foram os alunos do 1°A e do 1°B, melhor projeto individual foi a aluna Beatriz Rodrigues Bandechi. Os ganhadores da EMEB Vereador Oscar Barbosa Neto na modalidade melhor projeto por turma foram os alunos do 5° A, orientados pela Prof. Alma de Fátima Lopes Camino Gastaldo, e na modalidade melhor projeto individual foi o aluno Thawan Willians Ribeiro Bispo, que foi orientado pela Prof. Maria Biscaia Bandeira Ribeiro.

 

A premiação dos selecionados da EE Heládio Correa Laurini foi feita pelo Prefeito Henrique Martin, a Secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim, e o Secretário Adjunto da Defesa Civil, Glicério Arruda, durante o plantio de mudas realizado no dia do Meio Ambiente (5 de Junho) no templo budista Kadampa.

 

A premiação dos selecionados da EMEB Vereador Oscar Barbosa Neto aconteceu na própria escola, no dia 14 de Junho, na presença da Secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim, e o Secretário Adjunto da Defesa Civil, Glicério Arruda.

 

“É por meio destes trabalhos que conscientizamos as crianças sobre a importância da separação e destinação correta dos resíduos, para que em casa elas possam transmitir essa conscientização para seus familiares” afirmou Rosimeire Timporim.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: educaçãoMeio Ambiente
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.