Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 DEZ

Alunos do curso de monitores de turismo recebem certificados


O prefeito Henrique Martin realizou a entrega dos certificados dos mais de 20 formandos da terceira turma do curso de Monitores de Turismo, da Secretaria de Cultura e Turismo, no dia 9 de dezembro, sábado.

 

A primeira-dama e secretária de Cultura e Turismo Mari Martin, e as professoras do curso Rosimeire Timporim (educação ambiental) e Madalena Simionato (história de Cabreúva) também participaram da cerimônia, que foi na Secretaria de Cultura e Turismo. “Participar desse curso me dá uma emoção muito grande, porque só saem coisas boas daqui. Vocês são vencedores! São todos destaques e vê-los aqui é muito bom, porque vocês têm muito potencial!”, comentou Rosimeire. Madalena Simionato, por sua vez, falou aos alunos sobre seu amor por Cabreúva e desejou boa sorte. “Eu adoro esse curso, acho a iniciativa muito importante! Eu amo demais Cabreúva e a cidade tem muita coisa linda! Desejo a vocês todo o sucesso! Estudem, se dediquem à profissão que vocês escolherem e contem com a gente!”, disse.

 

Os formandos, que têm entre 16 e 18 anos, participaram das aulas aos sábados durante dois meses, finalizando com a visita técnica, na qual puderam conhecer alguns atrativos turísticos da cidade. “Agora podemos dizer que conhecemos o potencial que Cabreúva tem para o turismo! Antes eu não conhecia quase nada. E mais do que monitores de turismo, hoje somos cabreuvanos mais orgulhosos da nossa cidade. Só temos que agradecer à Prefeitura pela oportunidade”, disse a aluna Paloma de Oliveira.

 

Na ocasião, o prefeito Henrique Martin conversou com os estudantes sobre a importância de se estudar e correr atrás dos sonhos e compartilhou com eles sua própria experiência, desde quando participava do Grêmio Estudantil da Escola Ana Mesquita. “Nós somos jovens e temos que aproveitar essa energia, essa vontade, para mudar o mundo! Torço para que vocês se dediquem e busquem seus objetivos. Se vocês profetizarem coisas boas, coisas boas acontecerão. Sejam positivos!”, comentou. O chefe do executivo também incentivou que os jovens cursem a universidade e se dediquem, falou sobre o auxílio transporte e a vinda da UNIVESP para Cabreúva e garantiu que, havendo a oferta de vagas para estágio na Prefeitura, os alunos do curso de monitores terão preferência.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.