Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 DEZ

Alunos do CRAS aprendem com passeio na Serra do Japi


Atualizado em 11 Dez 2019 às 10h

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, em parceria, levaram 13 alunos do Projeto Convivência do CRAS Jacaré para um passeio cheio de aprendizado na Serra do Japi. O projeto “Conhecendo a Serra do Japi” integra o Programa Municipal de Educação Ambiental (PROMEA), que acontece em parceria com a EPPO Cidades Inteligentes.

 

A atividade aconteceu no dia 25 de novembro e, na ocasião, as crianças aprenderam sobre a fauna, a flora e as características da Serra do Japi com a educadora ambiental Stefany Bernardes, da EPPO, acompanhadas pelo técnico Carlos Carvalho, do Senac, Cristiana Paraventi Tinoco e Valdete Caetano, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

 

Além da caminhada e de todo o aprendizado, a garotada participou de um delicioso piquenique para repor as energias. Anteriormente, as crianças do CRAS Vilarejo e do Núcleo Socioassistencial (Centro) também tiveram a oportunidade de participar do roteiro. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: PromeaSerra do JapiCras
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.