Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 JUN

Alunos do Capitão entregam mais de mil peças de roupas ao Fundo Social de Solidariedade


Atualizado em 20 Jun 2016 às 01h

A garotada da escola Capitão deu um show de cidadania. Ontem à tarde entregaram para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, primeira-dama Mari Martin, mais de mil peças de roupas arrecadadas entre os alunos dos três períodos: manhã, tarde e noite.

A iniciativa partiu dos alunos do Grêmio. Otávio, 13 anos, e Rian, também de 13 anos (presidente e vice presidente) são alunos do oitavo ano e agitaram a galera para promover uma campanha (promover campanhas faz parte das aulas da escola). O aluno Diogo, também do oitavo ano, sugeriu que fizessem a arrecadação de agasalhos por conta do intenso frio.

“Queríamos ajudar e passamos de sala em sala pedindo o apoio dos alunos. O resultado foi muito gratificante”, disse Otávio.

Iniciada há um mês, a Campanha premiou as salas com mais arrecadações. Alunos do 3º B (manhã), 6ºA (tarde) e 2º termo B (noite), terão uma sessão de cinema, com direito a pipoca, no salão da escola. Juntos, arrecadaram 1270 peças de roupas.

Mari, ao lado da diretora Cibele Sbrissa, elogiou e agradeceu a participação dos alunos. “É sempre um prazer voltar à escola Capitão, onde estudei e guardo muitas recordações. Estou muito feliz em ver jovens como vocês preocupados com as pessoas mais necessitadas. Parabéns!”, disse a primeira-dama.

Mari Martin os convidou para participarem das entregas. “Já iniciamos as distribuições para as famílias em vulnerabilidade que procuram nosso atendimento nos Centros de Referência, Fundo Social e Secretaria de Assistência Social. Nos próximos dias estaremos fazendo a entrega em outros pontos da cidade e vocês podem nos ajudar”, convidou.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.