Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 DEZ

Alunos da rede municipal de Cabreúva, participam do JEIC -Jogos Escolares de integração de Cabreúva.


Atualizado em 13 Dez 2022 às 08h

Os alunos dos 5ºs anos da rede municipal de educação tiveram um dia recheado de lazer, diversão e aprendizado na última quinta-feira, dia 8, com a realização dos JEIC – Jogos Escolares de Integração de Cabreúva.

O evento contou com a participação de cerca de 250 estudantes das Emebs Maestro Benedito da Silveira, Anízio Da Silveira, Jaira Batista, Zaira Spina Federzoni, Vereador Oscar Barbosa Neto, Mário Faccioli, Maria Nilza Bicalho, Irva Ávila Pavani e Thereza Spina Zacchi, que trataram de fazer bonito na competição que teve como objetivo promover a integração social entre as escolas, fomentando a prática de atividades esportivas para a qualidade de vida e desenvolver habilidades importantes para a formação acadêmica, preparando-os para o mundo e seus desafios.

Como em uma competição oficial, o JEIC contou com cerimônia de abertura, hinos e juramento do atleta . Cada escola foi devidamente representada por seus alunos que participaram de uma disputa de atletismo e queimada e com muita animação entoam o grito de guerra, na qual são pontuados pela organização e cooperação.

 Ao final todos os estudantes foram premiados com medalhas e a escola Emeb Maria Nilza, levou o troféu de 1º lugar na competição, seguida das escolas Emeb Irva Avila Pavani, em 2º lugar e Emeb Thereza Spina Zacchi em 3º colocação.

O evento, que foi organizado pelos Professores de Educação Física da rede municipal de educação de Cabreúva, contou com a presença do prefeito Mangini, vice-prefeita e professora Noemi Bernardes, secretária de Educação Maria Zilda Cesarotto e secretária adjunta de Educação Renata Cristina Andreazza Ferrari.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.