Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 FEV

Alunos da rede municipal começam a receber os óculos do Projeto Visão do Futuro


Atualizado em 08 Mai 2023 às 11h

Começou ontem (13) a entrega dos óculos do Projeto Visão do Futuro. O prefeito Mangini e a vice Noemi estiveram acompanhando a entrega junto aos pais e alunos. Nesse primeiro dia, a distribuição ocorreu para os alunos das EMEBs Maestro (Jacaré), Maria Nilza (Vale Verde) e Vereador Oscar (Pinhal). A ação continua nos demais dias da semana em outras escolas do município.

Centenas de alunos dessas escolas receberam os seus óculos de forma gratuita, por meio do projeto, que foi iniciado no ano passado através de testes de acuidade visual nas escolas. Após avaliação médica, também disponibilizada de forma gratuita e no ambiente escolar para todos os alunos da rede pública municipal, os alunos que necessitarem serão atendidos e receberão de forma gratuita os óculos. Os alunos podem escolher a armação do óculos e foram disponibilizados mais de 20 modelos para a escolha dos alunos. O projeto segue também nesse ano para os alunos que ainda não passaram pelos testes.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.