Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 JUN

Alunos da Emeb Nossa Senhora visitam incubatório e fazenda pelo projeto 'O incrível mundo dos sentidos'


Atualizado em 23 Jun 2017 às 12h

Os alunos da Emeb Nossa Senhora D’Aparecida, no Centro, tiveram uma semana recheada de conhecimento em duas visitas técnicas realizadas em prol do projeto “Incrível mundo dos sentidos”, que segue trabalhando o tema Animais da Fazenda.

 

Na primeira parada, os alunos tiveram um dia de aprendizado recheado de alegria, com um passeio no Incubatório Spina, na Campininha, onde puderam aprender sobre processo de incubação dos ovos até o nascimento dos pintinhos. As crianças ficaram encantadas em poder observar tudo de perto e, principalmente, em ter contato com os pintinhos, tudo acompanhado de perto pelos profissionais da unidade de ensino e também da empresa.

 

 A segunda parada ocorreu no Sitio Céu Azul, (bairro), onde as crianças puderam ver de perto alguns bichos do segmento rural, tais como porcos, galinhas, patos e cavalos.

 

A maior atração foram as vacas, com as crianças que acompanharam o processo de ordenha dos animais e também praticaram brevemente junto aos instrutores, garantindo boas risadas e diversão a garotada. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.