Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 JUL

Alunos da Emeb Mário e Emeb Anízio cantam e encantam com o Projeto Coral Vozes


Atualizado em 12 Jul 2018 às 12h

Os alunos da Emeb Mário Faccioli, no Centro, participantes do projeto Coral Vozes de Cabreúva, e alunos da Emeb Anízio da Silveira, no Colina, participantes do Coral Georgios Kordoutis, tiveram na última terça-feira, dia 03, um dia repleto de alegria e música, com o encerramento das aulas de canto. 

Sob o comando do diretor do projeto Lucas Resende e do professor de canto Alex Sandro Ferreira, a atividade contou com uma apresentação musical das canções "Trem Bala", de Ana Vilela e "Era uma Vez", de Kell Smith, que foi prestigiada pelos professores, pais e responsáveis de alunos.

 

Na oportunidade, os professores também realizaram uma apresentação com a participação do musicista Lucas Resende e seu trompete, entoando junto do professor Alex, a famosa canção de Tim Maia ‘Primavera’.

 

“É com imensa felicidade que recebemos todos aqui hoje para prestigiar o encerramento deste projeto, que, sem sombra de dúvidas traz grande benefício para nossos alunos. Pois através da música eles aprendem se divertindo. Quero parabenizar aos alunos, professores e todos os apoiadores deste projeto”, comentou a diretora Cátia Guimarães.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.