Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 JUN

Alunos da EMEB Lucy Franco Montoro realizam visita técnica em Varejão


Atualizado em 30 Jun 2016 às 01h

Finalizando os trabalhos do projeto “Na Minha Cidade Tem”, a Emeb Profª Lucy Franco Montoro realizou na última semana uma série de atividades do projeto com os alunos do Maternal I, que neste mês abordou a temática “Frutas”.

 

Na última segunda-feira, dia 27 de junho, os alunos visitaram o Varejão Nossa Senhora da Piedade no Centro de Cabreúva, em atividade realizada por meio do projeto “Na Minha Cidade Tem”. Durante a atividade, os alunos puderam conhecer alguns tipos de frutas, e aspectos como textura e cor, proporcionando aprendizado e descoberta as crianças. Ao final da visita as crianças foram presenteadas com uma deliciosa salada de frutas.

 

A atividade do projeto “Na Minha Cidade Tem” das salas do Berçário I e II foi encerrada com grande estilo com a realização de uma visita na Quitanda da Giovanna e na Chácara da Dona Maria e do Senhor Martinho localizada na Rua Madagascar. As atividades foram acompanhadas pelas educadoras e equipe de direção da escola e os alunos bateram papo com os proprietários e ouviram brevemente sobre a rotina vivenciada por eles.

“Nosso objetivo é mostrar as crianças as variedades de frutas, verduras e legumes que eles não conheciam. Eles gostaram muito, davam risadas  quando tocavam nas frutas e nos legumes que nunca tinham visto. Alguns até saborearam os tomates e bananas.  Só temos que agradecer aos proprietários pela atenção dada aos nossos alunos”, comentou a coordenadora da escola Sandra da Silva Belmiro Santos

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.