Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 FEV

Alegria marca volta às aulas na rede municipal


Atualizado em 02 Mar 2022 às 03h

Cerca de 6 mil alunos voltaram hoje (7) às aulas em Cabreúva e foram recebidos com muita alegria pelos diretores, professores e demais funcionários das escolas municipais.

A Secretária da Educação Maria Zilda Cesarotto esteve nas Emebs ‘Nossa Senhora D’Aparecida, no Centro, e ‘Maria Nilza Bicalho’ no Vale Verde, para dar boas vindas aos alunos e aos profissionais da Educação.

Maria Zilda disse estar muito feliz pela volta total ao ensino presencial nas 24 escolas municipais e afirmou que a escola Maestro voltará na próxima segunda-feira, 14, após o término das reformas que tiveram um atraso devido ao período de chuvas. A Secretária também falou sobre o novo material pedagógico que será utilizado pelo município.

“Os alunos do ensino fundamental receberão livros do Currículo Paulista de Ensino, com métodos que levam em conta a realidade dos nossos alunos dentro do mais alto padrão no processo de melhoria da qualidade da Educação Básica no Estado de São Paulo”, afirmou. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.