Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 FEV

Alarme falso: Força tarefa se desloca para salvar criança que havia caído em um poço


Uma grande força tarefa foi mobilizada para o Bairro Pinhal, na tarde da última quinta-feira, dia 02, quando uma ligação ao 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), em Campinas,  dava conta de que uma criança de 5 anos havia caído em um poço aberto, localizado em um terreno baldio, na Travessa das Rosas.

Ao todo foram destacadas para o local 15 viaturas, sendo três da Defesa Civil, uma ambulância da Prefeitura, três da Polícia Militar, onde dessas, duas eram de área e uma da Força Tática, duas da Guarda Municipal, além de seis do Corpo de Bombeiros, das cidades de Itu, Itupeva e Jundiaí, inclusive com mergulhadores, devido à profundidade do poço de cerca de 20 metros e 4 metros de água.

Moradores do local disseram que uma criança estava desaparecida, mas logo em seguida foi localizada em uma rua ao lado, brincando com outras crianças. Após quase uma hora de buscas, e sem ninguém dar falta de mais nenhuma criança do local, os bombeiros concluíram que não havia ninguém no poço. A Defesa Civil cobriu o buraco com madeiras e a Prefeitura vai notificar o proprietário para isolar a área.

O morador que ligou pedindo o serviço de emergência relatou que ouviu gritos de uma suposta criança, mas posteriormente disse que talvez pudesse ter sido a emoção, já que ao lado do poço havia um chinelo e uma camiseta velha, aparentando ser de alguma criança.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Defesa Civilalarme falsoocorrência
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.