Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 FEV

Ainda dá tempo de se inscrever para o Seminário de Turismo Rural


Cabreúva possui grande área rural e cresce cada dia mais o turismo nessas áreas em todo o Brasil. “O turismo rural é uma oportunidade para aproveitar melhor os atrativos que se tem, abrindo as propriedades aos turistas que muitas vezes não conhecem a realidade nesse meio”, afirma Simone Calandrin, diretora de Turismo de Cabreúva.

 

Para auxiliar os proprietários rurais do município a usufruírem ao máximo de suas propriedades, respeitando o meio ambiente, o Sindicato Rural de Itu, com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, oferece o Seminário de Turismo Rural. O seminário foi apresentado no dia 1º de fevereiro no Parque Ecológico do Piraí pelo turismólogo Eduardo Bettin. Para participar basta ser alfabetizado e ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até dia 24 de fevereiro.

 

O conteúdo do curso engloba o que é turismo rural, seus benefícios e problemas, a situação no Estado, identificação e seleção de oportunidades e os módulos: oportunidades e empreendimentos; identidade e cultura; gestão de empreendimentos; pontos de venda de produtos; meios de hospedagem; meios de alimentação; atividades turísticas em áreas naturais; atendendo e encantando o cliente; resgate gastronômico e consolidação do programa.

 

O curso tem 240 horas distribuídas em três aulas por mês, das 8h às 17h, por dez meses, e o local será definido em breve. O curso é inteiramente gratuito e para se inscrever ou ter mais informações o telefone do Sindicato é (11) 4013-4449.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.