Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Agita Jacaré movimentou Praça do Boulevard


Atualizado em 13 Nov 2015 às 01h

Para mostrar à população os serviços do Centro da Referência da Assistência Social (CRAS) do Jacaré, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu no último sábado, dia 7, o movimento ‘Agita Jacaré’, na Praça do Boulevard, no Jacaré.

 

O prefeito Henrique Martin e a secretária de Assistência Social, Mari Martin, prestigiaram o evento que contou com a participação do grupo de coral do projeto ‘Convivência’ (com o maestro Marcos Eduardo Pereira de Oliveira), com os alunos do curso de artes plásticas do ‘Ação Jovem’ e com distribuição de material informativo na Praça e nos semáforos das avenidas Alberto Peratelo e São Paulo.

“Nosso objetivo é divulgar para a população os serviços que prestamos e realizar uma busca ativa de pessoas que necessitam e por algum motivo ainda não fazem parte de nossos serviços”, afirma a secretária Mari Martin.

 

O prefeito também parabenizou os organizadores do evento e disse que é muito importante que o Cras informe a população sobre seus serviços. “O CRAS realiza um excelente trabalho com a terceira idade e com os jovens da cidade, buscando a integração das famílias. Queremos que esse trabalho se expanda e ajude cada vez mais pessoas”, afirmou o prefeito.

 

Segundo a coordenadora do CRAS/Jacaré, Ariane Gibin, o material entregue durante o evento foi um pequeno manual explicativo sobre o que é o CRAS, quais seus serviços, quem é a população assistida, quais os objetivos e como participar. De acordo com Ariane, entre outros serviços, o CRAS inclui famílias em vulnerabilidade social nos programas municipais, estaduais e federais socioassistenciais, realiza o acompanhamento destas famílias e atua de forma preventiva evitando que as famílias tenham seus direitos violados.

 

Membros do Conselho Municipal do Idoso também prestigiaram o ‘Agita Jacaré’.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Crasação JovemJacaréAgita Jacaré
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.