Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 ABR

Adotar é um gesto de amor!


Atualizado em 07 Abr 2022 às 04h

Vocês se lembram da pequena Susy, que sofreu maus tratos e seu tutor foi preso na semana passada? Pois bem, essa história triste teve um final feliz!

 

Susy ganhou um novo lar nesta quarta-feira (7). Foi adotada e tem até uma irmãzinha que já havia sido adotada no Creadoca há três anos.

 

Susy e sua irmã, essas duas sortudas, se encontraram ontem, após a equipe do Creadoca levá-la  até seu novo lar num município vizinho. As duas, depois de se cheirarem, e dividirem o mesmo espaço, já se tornaram amiguinhas. Susy de cara se encantou com sua nova família. Agora ela terá um lar cheio de amor.

 

“Ficamos muito sensibilizados com a história da Susy. Nós já vínhamos amadurecendo a ideia de adotar uma irmãzinha pra nossa cachorrinha e, então, decidimos trazê-la para casa. Aqui ela vai receber todo o amor que merece, e esquecer os traumas pelo que passou”, afirma a adotante.

 

Nós da Prefeitura estamos transbordando de alegria por esse final feliz na vidinha da pequena Susy. Os animais tem muito amor para dar e não cobram nada em troca. Que finais felizes como da Susy se tornem rotina, e que o amor sempre prevaleça.

 

Adotar é salvar vidas! Adote você também!

 

Os nomes dos adotantes e suas imagens foram preservados por questão de privacidade.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.