Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 NOV

Acessa SP oferece novos minicursos gratuitos


Atualizado em 26 Nov 2015 às 10h

O programa Acessa SP está com dois novos minicursos gratuitos online, um sobre Como Captar a Água da Chuva e outro sobre Como Cuidar da Água. Os cursos já estão disponíveis no site do Acessa: www.minicursos.acessasp.sp.gov.br.

 

No minicurso Como Captar a Água da Chuva o aluno vai aprender a aproveitar esse bem que está se tornando cada vez mais escasso através de minicisternas domésticas, além de aprender como deve ser feito o tratamento da água. Já o minicurso Como Cuidar da Água trata de mudanças de hábitos que devemos ter para garantir o abastecimento.

 

Os minicursos são gratuitos e são feitos pela internet, nos dias e horários que o aluno preferir. O Acessa SP garante o acesso à internet gratuito e para todos os cidadãos e fica na Biblioteca Municipal “Basilides Godoy”, que fica na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 364, no Centro de Cabreúva.

 

Confira todos os minicursos oferecidos gratuitamente pelo Acessa:

 

Se Vira no Russo, Se Vira no Francês, Se Vira no Alemão, Se Vira no Chinês, Se Vira no Italiano, Comissário de Bordo, Se Vira no Japonês, Viajar Barato, Empreender no Turismo, Turismo Receptivo, Se Vira no Espanhol, Se Vira no Inglês, Como Arrumar uma Mala de Viagens?, Dicas para uma Vida Sustentável, Origami, Alimente-se Bem Sem Desperdício, Como Cuidar do Automóvel, Como Cuidar de Crianças, Técnicas de Textura de Paredes, Aprenda a Jogar Xadrez, Controle Suas Finanças Pessoais, Como Fazer uma Horta, Como Preparar um Currículo, As Doenças do Sexo: DSTs e Aids, Dengue: Uma Guerra a Ser Vencida, Como Fazer Nós de Gravata, Doce Sem Açúcar, Etiqueta na Internet, Segurança Pessoal, Como Falar Bem em Público, Faça o Tempo Render, Consumidor: Você Tem Direitos e Como Preparar um Currículo.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.