Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 MAR

Acessa São Paulo será inaugurado no Silvia Covas em março


Atualizado em 15 Mar 2016 às 04h

A Secretaria da Cultura está preparando mais um posto do Acessa São Paulo em Cabreúva. O novo posto será no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, e a inauguração está marcada para o dia 18 de março, sexta, às 18h. O evento será aberto ao público e todos estão convidados.

 

 Cabreúva já tem um posto do Acessa na biblioteca municipal “Basilides Godoy”, no Centro, que está em funcionamento desde março de 2014 e presta diversos serviços à população.

 

 Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo. Criado em julho de 2000, o Programa Acessa São Paulo oferece para a população do Estado o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação, em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas.

 

 “É muito importante poder proporcionar acesso á internet ao maior número de pessoas possível. Já tínhamos uma unidade do Acessa no Centro e estamos ampliando, trazendo não só internet, mas todos os serviços oferecidos pelo Acessa aos moradores do Vilarejo e do Jacaré”, ressalta o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.