Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 NOV

A APAE de Cabreúva convida a todos para mais uma apresentação do Projeto "Além da Dança"


Atualizado em 23 Nov 2016 às 03h

A apresentação ocorre na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 19h30 no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas e será aberta ao público. O Projeto existe desde 2010 e consiste em um ensaio semanal, onde através de coreógrafos, os alunos passam a ter melhores condições de desenvolvimento através da música, dos movimentos de dança e da cultura.

 

De acordo com a Diretora da entidade, Patrícia Bellode Ramazzini, o objetivo do projeto é de mostrar que a pessoa com deficiência tem capacidade. “Através do projeto os alunos se desenvolvem mais e de uma melhor forma, além de promover uma valorização e mostrar o que eles podem fazer e que fazem bem feito.”

 

A participação da família é essencial, segundo o Presidente da APAE Cabreúva, José Carlos dos Santos Bustos. “Cada vez mais as famílias estão se envolvendo mais com o trabalho desenvolvido aqui e inclusive participarão junto com os alunos em algumas danças que serão apresentadas na sexta-feira.”

 

O Projeto é desenvolvido durante todo o ano e a apresentação encerra as atividades com chave de ouro. A cada ano um tema diferente e nesse ano o tema é “Faz de Conta”, levando os alunos e expectadores a viajarem por um mundo encantado, mostrando toda a capacidade de cada aluno com deficiência.

 

A apresentação irá contar ainda com a participação do grupo Sabatum Companhia de Dança, que realiza um trabalho de dança contemporânea em que cadeirantes fazem parte do grupo, mostrando a importância da união e força de vontade de cada um.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: APAEdançaAlem da Dança
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.