Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 DEZ

9 vezes Fogão: Botafogo vence Independente e é campeão da Série Ouro 2017


Atualizado em 08 Dez 2017 às 03h

A Série Ouro do Amador 2017 chegou a sua grande final no último domingo, 3, e a partida mexeu com a cabeça do público que compareceu em bom número ao estádio municipal Antonio Spina, no centro, para prestigiar o jogão de bola entre Botafogo e Independente. O Fogão levou a melhor e com tranquilidade bateu seu adversário por 3x0 garantindo mais um título na elite da competição.

 

Um clima de suspense e emoção rondava os bastidores do futebol cabreuvano para descobrir quem seria o campeão de 2017. Se no ano passado ficou no “quase”, com um vice-campeonato amargurado, este ano o Botafogo tratou de escrever uma nova história e veio disposto ‘correr até o último fôlego’ em busca do caneco. O currículo arrojado do adversário tetracampeão do Amador de 2012 a 2015 não intimidou o Fogão, que veio para cima desde os minutos iniciais de partida.

 

A qualidade das equipes era perceptível dentro de campo, o que manteve o jogo equilibrado em boa parte do primeiro tempo, com poucos lances de perigo para ambos os lados.

 

O marcador só foi inaugurado aos 3’ do 2º tempo, quando o camisa 07 Rafinha, que após troca de passes recebeu dentro da área e empurrou para o fundo da rede, explodindo o grito eufórico do banco de reservas e da torcida.

 

Na segunda etapa, o Botafogo aproveitou a vantagem do placar e dominou a partida, apostando no ataque veloz. O Independente passou a arriscar poucos lances e proteger a defesa. E foi nessa vontade que saiu o 2º gol da partida, onde o camisa 11 Wesley finalizou de dentro da área e viu a bola pegar mão do adversário. O pênalti foi marcado e foi o próprio atacante que converteu a cobrança ampliando o placar em 2x0.

 

O Independente tentou a reação e se lançou ao ataque, mas foi o Botafogo que levou a melhor e fez mais um com o experiente atacante Caco, que em contra-ataque recebeu um passe açucarado e com categoria marcou o 3º do jogo, garantindo ao Botafogo a vitória por 3x0 e o seu 9º título no Campeonato Amador.

 

Premiações

O troféu de “Artilheiro do Campeonato” ficou com o atacante Marquinhos, do Peixes, com 10 gols.

O Independente levou para casa o troféu  de “Defesa Menos Vazada” que foi entregue ao goleiro Bruno.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.