Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 NOV

6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente debateu proteção, diversidade e enfrentamento das violências


A Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram na sexta-feira, 9, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabreúva, que teve como tema a "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências".

A Conferência reuniu 85 pessoas do público infanto-juvenil com técnicos, gestores da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, conselheiros tutelares e conselheiros de direitos, que foram divididos em quatro grupos para debater os temas propostos e apresentar caminhos para a resolução das questões.

Foram levantadas mais de cem propostas, que serão compiladas em um documento e enviadas a Conferência Estadual, para o qual Cabreúva enviará dois representantes. Depois, as propostas aprovadas na Estadual serão enviadas à Conferencia Nacional, onde poderão virar políticas públicas e leis federais.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: conferenciaCMDCAconselho
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.