Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 OUT

3º turma de monitores de turismo realiza visita técnica


Após meses participando das aulas e aprendendo na teoria o que Cabreúva tem para oferecer e como é o trabalho de monitor de turismo, chegou o dia dos alunos do curso de monitores de turismo, realizado pela Secretaria de Turismo, em visita técnica no sábado, dia primeiro.

 

Os alunos foram acompanhados da coordenadora técnica Simone Calandrin e da professora Madalena Simionato, que dão aula no curso. O passeio começou no Spa Recanto, seguido da biquinha na Estrada dos Romeiros e depois o alambique Rainha da Praia, com direito a explicação do proprietário Jair Sacchi sobre como a cachaça artesanal é feita. Depois a turminha foi degustar as delícias do Uai Doces, depois a parada foi no Mosteiro Sakya e o almoço foi no Camping Colina.

 

No período da tarde os alunos foram até o Centro de Meditação Kadampa e depois à Fazenda Guaxinduva, onde fizeram uma prova escrita e o curso foi finalizado. A cada momento do dia um dos alunos, que tem de 15 a 19 anos, se revezavam para guiar o grupo, assim treinando a futura profissão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.