Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 MAR

3º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar atraiu mais de 300 carros para o Clube Alético Cabreuvano


Atualizado em 22 Mar 2016 às 11h

O 3º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar, realizado no último domingo, dia 20, atraiu centenas de pessoas para o Clube Atlético Cabreuvano, no Centro da cidade. O evento, organizado pela equipe “Os Tartarugas”, com o apoio da Prefeitura de Cabreúva, reuniu os amantes dos chamados “air cooleds”, que são os veículos refrigerados a ar, como o Fusca, Kombi, Variant e seus derivados, que juntos somaram mais de 300 carros expostos. 

 

O evento além de atrair centenas de amantes desses clássicos da Volkswagen, também promoveu a solidariedade, através da doação de 2kg de alimento, como forma de ingresso para o evento. Ao todo foram arrecadados aproximadamente 500kg de alimentos, que serão distribuídos às famílias carentes da cidade e a moradores que tiveram suas casas alagadas nas últimas chuvas, através de parceria com a Defesa Civil.

 

Além dos Fuscas originais e estilizados, kombis, variants e diversos outros clássicos do mundo automobilístico, os expositores e visitantes contaram com ampla praça de alimentação, barracas de venda de peças e assessórios de carros, além de show com a Banda Viúva Porcina.

 

Ao final do encontro, os participantes concorreram a diversos prêmios, sorteados pelos “Tartarugas” e as equipes presentes receberam também um troféu de participação no encontro. Os organizadores do evento ficaram satisfeitos com o resultado e esperam ainda mais visitantes para as próximas edições.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.