Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 FEV

3ª Edição do Beleza na Praça será no dia 5 de março


Atualizado em 23 Fev 2016 às 04h

A Secretaria de Ação Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realiza a 3ª Edição do ‘Beleza na Praça’ em comemoração ao ‘Dia Internacional da Mulher’, no sábado, 5 de março. O evento faz parte da Programação de Aniversário da cidade e, como nas edições anteriores, será realizado na Praça do Boulevard, no centro do Jacaré, das 9h às 14h.

Durante o evento as mulheres que passarem pelo local poderão participar das Oficinas de Beleza, que contarão com profissionais formados no Polo Regional de Beleza, projeto desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade, com total apoio da primeira-dama Mari Martin, e curtir um show musical com a cantora Andila Spindola, além de participar de apresentações de dança do Instituto Belchior. Serão oferecidos serviços gratuitos de cabeleireiro, maquiagem, manicure, design de sobrancelha e depilação de buço.

O evento tem como objetivo oferecer um dia de festa às mulheres cabreuvanas, e conta com o apoio do comércio local, da Avon, Instituto Belchior, Danny Cosméticos, Instituto Embeleze, além das parcerias com as secretarias de Saúde e Cultura.

No mesmo dia, a secretaria municipal de Saúde, estará realizando avaliação nutricional. O atendimento será no mesmo local do evento.

.

Beleza na Praça
Data: 5 de Março 
Local: Praça do Boulevard, bairro Jacaré.
Horário: Das 9h às 14 horas.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.