2º Encontro de Negócios: empresas prometem despertar criatividade - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 MAR

2º Encontro de Negócios: empresas prometem despertar criatividade


Atualizado em 12 Mar 2020 às 03h

Não se assuste se você estiver andando pelos corredores do Eco CD Cabreúva durante o 2º Encontro de Negócios e se deparar com um grupo de adultos tentando montar alguma coisa estranha com um monte de material reciclável. Ou, de repente, atravessar um portal invisível e surreal e ser levado para um universo paralelo.

 

A galera das empresas Dojo de Criatividade, Eurekando, Denise Paspardelli Designer de Aprendizagem e Multiplich, expositores que já confirmaram presença este ano, estão preparando muitas surpresas para o evento, com versões simplificadas de seus treinamentos diferenciados.

 

Essas empresas desenvolvem “experiências de aprendizagem” para auxiliar empresas no desenvolvimento de habilidades comportamentais das pessoas, como criatividade, liderança e comunicação.

 

“O futuro do trabalho será por meio de projetos e equipes. A inteligência emocional, a resiliência e o autoconhecimento serão cada vez mais solicitados”, acredita Denise Paspardelli, que faz um trabalho com adolescentes e recém-graduados sobre profissões do futuro e tomada de decisões.

 

Para o Encontro de Negócios, o pessoal dessas empresas se juntou para criar uma experiência diferente. “Nossa ideia é montar uma trilha onde o participante saia de um estande e já dê continuidade em alguma atividade no estande seguinte. Serão atividades diferentes, mas que se conectam”, explica Eddie Felix, “Ninja Criativo”, cofundador e designer de experiências de aprendizagem da Dojo de Criatividade, detalhando que serão jogos e dinâmicas simples e rápidas, para atingir o maior número de pessoas.

 

O objetivo é que a pessoa consiga enxergar o mundo e ver como pode criar novos caminhos na busca de emprego, numa nova carreira ou mesmo para resolver problemas do cotidiano. “Desenvolvemos o potencial criativo e comunicativo com experiências lúdicas e dinâmicas”, destaca Eddie.

 

Cofundador da Eurekando, Norberto Carlos Berti diz que a proposta para o evento é um RPG que pode ser aplicado no mundo corporativo para despertar um novo olhar e novas atitudes frente aos desafios da próxima década. “É um universo de aprendizagem do futuro, onde as soft e hard skills (habilidades comportamentais e técnicas) são trabalhadas de maneira lúdica, com foco em solucionar problemas do mundo real”, explica.

 

O evento – O 2º Encontro de Negócios de Cabreúva será no dia 25 (quarta-feira), das 8h às 17h, e terá uma programação bastante diversificada. Este ano, o evento será em um local mais espaçoso, o condomínio logístico Eco CD Cabreúva, que fica às margens da Rodovia Dom Gabriel, no bairro Pinhal.

 

Na parte da manhã, está programado o networking empresarial, voltado para todos os empresários inscritos. Já no período da tarde, o evento também será aberto ao público em geral que queira participar do evento. Estão previstas várias atrações, exposição de empresas e feira de profissões. 

 

O objetivo do evento é contribuir com as empresas instaladas em Cabreúva e região na expansão de seus negócios, além de favorecer a integração entre diversos setores da cidade, prospectando novos contatos e na promoção de oportunidades empresariais.

 

O evento é voltado para empresários de todos os portes e segmentos, da indústria ao microempresário, que tenham interesse em conhecer novos mercados e manter contato com potenciais clientes e fornecedores.

 

Realizado pela Prefeitura de Cabreúva, Sebrae, Associação Comercial e Empresarial e Rotary Cabreúva, o evento conta ainda com apoio institucional da Fiesp, Sesi e Senai.

 

As inscrições podem ser feitas pela internet no link https://www.eventbrite.com.br/e/i-i-encontro-de-negocios-cabreuva-sp-tickets-92910783655. Mais informações pelo telefone (11) 4529-3322.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

8h – Credenciamento

 

9h – Solenidade de abertura

 

9h30 – Café da manhã e troca de cartões (somente empresas)

 

10h – Apresentação da Fiesp/Sesi/Senai

 

10h50 – Apresentação Sebrae e do Espaço de Inovação

 

11h – Apresentação de todas as empresas participantes

 

11h30 – Apresentação do Rotary Club Cabreúva

 

12h – Intervalo para almoço

 

13h – Abertura para o público externo

 

14h – Palestra do Procon para fornecedores

 

15h – Palestra sobre oportunidades profissionais

 

17h – Encerramento

 

LEIA TAMBÉM

2º Encontro de Negócios será no dia 25 de março

2º Encontro de Negócios: Procon fará palestra para fornecedores

Meio Ambiente leva seus projetos para o 2º Encontro de Negócios

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

06 ABR

Coronavírus: Prefeitura divulga 16º Boletim Oficial

06 ABR

Começa nesta terça (7) vacinação da gripe nas unidades de saúde

06 ABR

Por meio do Fundo Social, mais de 45 mil vão ganhar sabonete da Avon

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2020 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.