Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 MAR

157 anos de Cabreúva! Shows com Marcos e Belutti, Irmão Lázaro e Rosa de Saron marcam a semana


Atualizado em 23 Mar 2016 às 02h

 

Para comemorar os 157 anos de Cabreúva a Prefeitura de Cabreúva e a Secretaria de Cultura elaboraram uma programação especial para os dias 24, 26 e 27, com três grandes atrações.

 

Dia 24 de março, às 22 horas, show com a dupla sertaneja Marcos e Belutti, no Estádio Antonio Spina (Sovacão). Sábado, dia 26, a festa continua no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas a partir das 19 horas com a dupla gospel Bella e Vittor, às 20 horas com o cantor gospel Rodrigo Santinelli, e às 21 horas show com um dos maiores nomes da música gospel, Irmão Lázaro.

 

No domingo, dia 27, quem sobe ao palco é a banda Rosa de Saron, às 20 horas, no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas. Todos os shows têm entrada franca.

 

A Viação Lira, responsável pelo transporte urbano na cidade, aumentará as linhas de ônibus nos horários dos shows, acrescentando seis veículos extras. No dia 24, os ônibus sairão da rodoviária entre às 20h e às 1h30. Nos dias 26 e 27 os ônibus sairão entre às 20h e às 23h da frente do Silvia Covas.

 

“É uma alegria muito grande poder celebrar o aniversário de Cabreúva em grande estilo e com atrações de peso que agradam muitas pessoas. Estamos cuidando para que os eventos ocorram com segurança para todos”, conta o secretário da Cultura Glicério Silveira Arruda.

 

A Secretaria de Cultura elaborou um plano de ação para garantir a segurança e a tranquilidade de quem for assistir aos shows. O esquema  de segurança contará com efetivos da Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil, seguranças, bombeiros, brigadistas e ambulâncias.

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom-Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.