Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 DEZ

1º Pelotão da PM de Cabreúva recebe reforço na equipe: Sargento Delgemo chega para somar


Atualizado em 12 Dez 2016 às 02h

Policial Militar desde 1993, o 2º Sargento PM Delgemo passou a integrar a equipe do 1º Pelotão de Cabreúva nesta semana, sendo comandante responsável por uma das equipes de patrulhamento (CGP), atendendo as cidades de Cabreúva e Itupeva. Delgemo é integrante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Jundiaí, desde 1999, e já atuou também por um período de quatro anos (de 2005 a 2009) no 49º BPM/I , durante a criação e estruturação do Batalhão.

 

Antes de pertencer de fato ao Pelotão de Cabreúva ele trabalhou como integrante da equipe de Força Tática, atuando em Jundiaí, Itupeva e também no município de Cabreúva. Juntamente com os demais membros da equipe a qual comanda, composta pelo SD Reis, SD Manfio, SD Marcos e CB Airton, Delgemo conta que a intenção é somar. “Toda equipe da Polícia Militar tem se empenhado para dar mais segurança à população, inclusive enquanto pertencia a Força Tática já atuei bastante em Cabreúva e agora que estou aqui, pretendo trabalhar ainda mais em prol da população.”

 

A Polícia Militar tem intensificado as ações em conjunto com a Guarda Municipal, visando coibir possíveis ações e trabalhando no policiamento preventivo e ostensivo, oferecendo cada vez mais segurança à população cabreuvana. Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Guarda Municipal pelo telefone 153.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Policia MilitarPMCabreúva
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.