Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 ABR

1º Desfile dos Cavaleiros foi um grande sucesso


Foi um grande sucesso o 1º Desfile de Cavaleiros de Cabreúva, realizado neste domingo, 17, com a presença do prefeito Henrique Martin. Organizado pela Comissão da Cocheira do Tonho, o passeio reunião cavaleiros de Cabreúva, Itupeva, Itu, Jundiaí e Vinhedo.

Segundo um dos organizadores, David Alves Patrício Júnior, o desfile contou com a participação de 130 cavaleiros, montados em seus cavalos, e 15 charretes. A concentração foi ao lado da Policlínica Wilson Federzoni, próximo ao CECOM, no bairro Jacaré, e o desfile teve início por volta das 10h30, percorrendo trechos da Avenida Vereador José Donato, ruas Maranhão, Minas Gerais, Estrada do Kajita, Vilarejo e Bonfim até a chegada na Cocheira do Tonho, próxima a igreja católica do bairro Cururu.

Os cavaleiros chegaram à Cocheira por volta das 12h30 e foram recebidos com um delicioso almoço, totalmente gratuito (feito com doações), e muita música boa do Paulo trio elétrico e do cantor Fred.

“Foi um belo evento, com a participação de cavaleiros conscientes da importância de se tratar bem o animal, e com pessoas de todas as idades que tiveram uma ótima oportunidade de lazer no domingo”, disse o prefeito Henrique.

De acordo com os organizadores, cerca de 350 pessoas participaram do evento, que além da presença do prefeito também contou com a participação do vereador Kiko Castrinho.  A Prefeitura de Cabreúva apoiou o evento, por meio da secretaria municipal de Cultura. Fazem parte da Comissão organizadora: David Alves Patrício Júnior, Lucas Olímpio, Tonho (dono da Cocheira), Márcio Trufa, Wellington, David Coutinho, Dênis, Luana Santos, Betinho, e Tonho Tropeiro.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: desfile dos cavaleirosCabreúva
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.