Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 DEZ

1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cabreúva será dia 7


Atualizado em 14 Dez 2018 às 01h

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Cabreúva, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, irá realizar a 1ª Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cabreúva no dia 7 de dezembro, das 8h às 13h na Câmara Municipal.

A Conferência é uma das ações dos Conselhos, que visa promover a participação da sociedade na discussão e na elaboração de propostas para as políticas públicas. “As Conferências são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletiva em torno de propostas e estratégias de organização”, explicou Silvia Mendonça, da Casa dos Conselhos.

A Conferência irá reunir representantes do poder público e da sociedade civil organizada para debaterem e decidirem quais são as prioridades nas políticas públicas para os próximos anos, com relação aos idosos.

“Será um momento voltado para debater, expor ideias, fazer críticas e dar sugestões sobre o que Cabreúva oferece para os nossos idosos”, explicou Sílvia.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: conferenciaCMDI
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.