Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

12 NOV

Secretaria de Mobilidade Urbana, participa do Projeto Profissões


Atualizado em 16 Nov 2022 às 09h

Na última terça-feira (08), na EMEB "Anízio da Silveira" os agentes de trânsito participaram de um uma visita em algumas salas de aula. O objetivo é fazer com que os alunos que participam do projeto, possam conhecer as funções e direcionamento de cada profissão.

O Projeto Profissões envolveu professores da educação infantil (entre 5 a 6 anos), equipe gestora, familiares, profissionais e principalmente as crianças. Os professores organizaram cada detalhe, realizando pesquisas e reuniões para associá-las, programando assim atividades de acordo com a proposta. Eles contaram com a ajuda da equipe gestora auxiliando na organização das visitas, contato e agendamento dos profissionais entrevistados, que por sua vez demonstraram comprometimento com a ação e em poder compartilhar seus conhecimentos para os pequenos.

As crianças demonstraram interesse durante a ação, e ficaram entusiasmadas para receber e conhecer os profissionais e para participarem das rodas de conversa. O projeto foi uma ótima oportunidade de proporcionar a ampliação de conhecimento para as crianças, e ensiná-las a respeitarem os profissionais, compreendendo e valorizando assim cada profissão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.