Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

04 OUT

Referência, professor cabreuvano é esperança de medalha do time brasileiro nos Jogos Universitários Pan-Americanos


Atualizado em 04 Out 2022 às 09h

Norberto José da Silva, professor de educação física da Secretaria de Educação do Município, representou o Estado de São Paulo, enquanto técnico de basquete feminino e masculino, nos Jogos Universitários Brasileiros - JUBs, de 18 a 25 de setembro de 2022. As conquistas do cabreuvano foram o destaque do evento, que foi campeão brasileiro no basquete feminino e vice campeão brasileiro no basquete masculino. As imagens falam por si!

As realizações formaram a carreira do professor, que vem se tornando destaque como técnico e foi convidado para representar e comandar, ainda na modalidade de basquete, o país nos Jogos Universitários Pan-Americanos 2022, no período de 10 a 26 e 16 a 26 de outubro na cidade de Mérida no México. Assim, Norberto espera honrar o privilégio e a responsabilidade de ser o brasileiro à frente da potência na modalidade.

Prestes a participar de sua missão, o professor foi recebido pelo prefeito Mangini e vice-prefeita e professora Noemi Bernardes, que demonstraram apoio ao professor e fortaleceram o compromisso com a Educação no Município.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Comunicação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.