Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

22 NOV

Prefeitura de Cabreúva realizou pagamento integral do 13º salário no dia 19 de novembro.


Atualizado em 23 Nov 2015 às 03h

“É uma forma de agradecer todo o empenho dos nossos servidores que se esforçam ao máximo para garantir que nossa administração atenda as necessidades da população”, afirmou o prefeito Henrique Martin

 

Graças ao pulso firme do prefeito Henrique Martin na condução e equilíbrio orçamentário, a Prefeitura de Cabreúva realizou o pagamento integral do 13º salário aos servidores públicos municipais na quinta-feira, dia 19.

 

Várias medidas foram tomadas durante o ano visando uma gestão consciente dos recursos municipais, diante do cenário de instabilidade econômica enfrentada pelo país, e com essas readequações nenhum serviço foi afetado com cortes, os salários dos servidores estão em dia, e o 13° salário foi pago integralmente.

 

Uma gestão eficaz é necessária para o bom andamento dos trabalhos, destaca o prefeito Henrique Martin, que afirmou saber da importância de realizar o pagamento do 13º salário de forma antecipada “Sei o quanto isso irá auxiliar nossos servidores, que têm a segurança de poder contar com o 13º salário”, destacou o prefeito.

 

O servidor público Amadeu Paulo da Rosa, que há 21 anos trabalha na Prefeitura de Cabreúva, estava satisfeito por receber integralmente o 13° salário. “É muito bom receber integralmente e já em novembro, pois assim dá para planejar o fim de ano”, ressalto Amadeu.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

20 MAR

Escolas realizam atividades pelo Dia Mundial da Saúde Bucal

20 MAR

Inscrições abertas para cursos gratuitos na UNIVESP

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.