Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

10 FEV

Prefeitura de Cabreúva entrega mais de seis mil kits escolares


Atualizado em 11 Fev 2019 às 03h

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria de Educação, realizou hoje a entrega de mais de seis mil kits de material escolar pedagógico para alunos e professores, junto com o início do ano letivo.

 

Cada série recebeu um kit específico, para melhor aproveitamento das aulas, além dos materiais já disponíveis em cada escola. O kit deste ano possui lápis, caderno, caderno de desenho, apontador, lápis de cor, giz de cera, entre outros materiais. Cada turma também recebeu guache e massa de modelar. Junto com o kit, foi entregue também o material pedagógico para os educadores.

 

A distribuição foi feita na parte da manhã pelo prefeito Henrique Martin e pela secretária de educação, Juliana Purificação, em todas as escolas da cidade. “É muito gratificante ver no rosto das crianças a satisfação de receber esse kit, com material novo e de qualidade. Desde que assumi a prefeitura, trabalhamos para melhorar a qualidade do ensino da nossa cidade e ajudar os pais, que não precisam mais arcar com os custos da compra dos materiais. Vamos continuar seguindo para melhorar cada vez mais”, concluiu.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom - Cabreúva
Autoria: Patricia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.