Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

23 NOV

Prefeito Henrique vistoria obras do Minha Casa Minha Vida junto com os futuros moradores


Atualizado em 28 Nov 2017 às 10h

O prefeito Henrique Martin, juntamente com os responsáveis pela obra e acompanhado de alguns dos futuros moradores, realizaram na manhã de sexta-feira (24) uma visita ao Residencial Vida Nova Cabreúva, do Minha Casa Minha Vida, que possibilitará com que pelo menos 270 famílias deem fim ao aluguel.

 

Durante a visita, o prefeito comentou sobre a emoção em ver os avanços das obras “é maravilhoso saber que esse espaço irá abrigar mais de 200 famílias que terão sua casa própria, além de uma vista maravilhosa, em um local que além de tudo, irá proporcionar qualidade de vida, até eu fiquei com vontade de morar aqui”, comentou o prefeito.

 

“Pra mim, ver a evolução das obras do residencial Vida Nova foi muito emocionante, pois representa a realização de um sonho. É difícil descrever o sentimento desse primeiro contato com o local que será o nosso lar, sem dúvidas essa visita foi muito especial”, comentou Cíntia Lima, uma das futuras moradoras.

 

Prefeito Henrique continua as tratativas em busca do CDHU

 

Segue avançando as tratativas entre o prefeito Henrique e o Governo do Estado, com o apoio dos deputados José Olímpio e Rodrigo Moraes, a fim de que seja liberada uma obra do CDHU para Cabreúva, o que irá beneficiar as famílias de baixa renda, que não se enquadraram no Minha Casa Minha Vida.

 

Na última semana, o deputado federal José Olímpio esteve em Cabreúva para, junto ao Prefeito, realizar uma vistoria com os técnicos do CDHU, que estão analisando algumas áreas do município a fim de trazerem moradias populares. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

20 MAR

Escolas realizam atividades pelo Dia Mundial da Saúde Bucal

20 MAR

Inscrições abertas para cursos gratuitos na UNIVESP

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.