Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

16 JAN

Prefeito Henrique Martin é recebido pelo vice-governador do Estado no Palácio dos Bandeirantes, em SP


Atualizado em 17 Jan 2019 às 03h

O prefeito de Cabreúva Henrique Martin já iniciou o ano de 2019 em ritmo acelerado, buscando a retomada de importantes projetos para o desenvolvimento da cidade. Na última terça-feira (15), Henrique esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, acompanhado dos deputados Rodrigo Moraes (estadual) e José Olímpio (federal), onde foi recebido pelo vice-governador do Estado Rodrigo Garcia.

 

Durante o encontro, Henrique parabenizou Rodrigo Garcia e o governador João Dória pela votação expressiva em Cabreúva (63,25% no 2º turno) e aproveitou para cobrar agilidade em alguns projetos que estão em andamento, como a faixa adicional da Rodovia Vereador José de Moraes, a ‘serrinha’, que liga o Centro à Rodovia Dom Gabriel e também a liberação de casas populares do CDHU. Além disso, Henrique levou ao conhecimento do novo vice-governador reivindicações antigas da população de Cabreúva, como é o caso do pedágio.

 

Rodrigo Garcia parabenizou Henrique pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade e também pelo apoio que vem recebendo dos deputados, além disso, fez questão de ressaltar que irá analisar todas as demandas repassadas pelo prefeito, priorizando as questões da serrinha, CDHU e pedágio. O vice-governador finalizou dizendo que ‘Cabreúva pode contar com o Governo João Dória’.

 

O prefeito saiu do encontro com uma agenda cheia de reuniões importantes junto aos deputados e órgãos responsáveis por diversos setores do governo. “Saio daqui muito feliz e confiante de que nossa cidade vai avançar ainda mais, trabalhando junto ao governador João Dória e ao vice Rodrigo Garcia”, comentou Henrique.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom / Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.