Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

30 NOV

Prefeito e vice recebem visita e presentes de alunos da escola municipal


Atualizado em 08 Mai 2023 às 10h

 A semana começou de forma muito especial para o prefeito Antonio Carlos Mangini e sua vice Noemi Bernardes. Na tarde de terça-feira, dia 29, eles receberam no gabinete a turminha da 2ª série C da escola Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto. O objetivo da visita foi presenteá-los com livros escritos pelos próprios aluninhos, decorrente do projeto “Caminhos para a Aprendizagem Pós Pandemia”, que surgiu com o objetivo de transformar vidas e diminuir os impactos negativos causados pela pandemia, tanto pela carência de aprendizagens quanto as questões emocionais.

Na sequência, os alunos ganharam sorvete e tiveram a oportunidade de conhecer a sala do prefeito e a van adaptada para portadores de necessidades especiais, que a prefeitura recebeu na última quinta-feira, dia 24.

O prefeito parabenizou a diretora Rosângela Botelho Vintecinco, coordenadora Cristiane Vilela Camargo Pontes e professoras Sandra, Viviani, Maria Biscaia e Ivone pela iniciativa, pois projetos como este colabora muito com a educação no município. “É sempre um prazer receber nossas crianças aqui na prefeitura. Eles são o futuro de nosso município e nos proporcionam momentos de muita alegria”, disse o prefeito.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.