Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

19 ABR

Prefeito assina contrato de reforma total da EMEB Zaíra no Novo Bonfim


Atualizado em 19 Abr 2016 às 12h

Na terça-feira, 19, o prefeito Henrique Martin assinou o contrato de reforma total da EMEB Zaíra Spina Federzoni, no Novo Bonfim.

A escola receberá melhorias em todo o telhado, na estrutura elétrica, forro e pintura. O refeitório será ampliado com estrutura metálica e a Secretaria da unidade escolar será mudada para a parte da frente da escola, para possibilitar que a comunidade a acesse com mais facilidade.

A escola também receberá um muro de arrimo, uma nova entrada para os alunos e adaptação total da rede de águas pluviais, que irão garantir ainda mais conforto e segurança para todos.

Além de toda a reforma, será construída na escola uma quadra poliesportiva, que beneficiará mais de 500 alunos e trará possibilidades recreativas e pedagógicas aos alunos e educadores.

“Estamos transformando nossas escolas: hoje, estão acontecendo as reforma da Mário Faccioli, da antiga EMEB Thereza Spina Zachi, da EMEB Olga Clini Malvezzi, da EMEB Vereador Di Tumani, estamos construindo a nova Mário Faccioli, a creche do Pindorama”, enumera o prefeito Henrique. E continua: “Na próxima semana, teremos início nas reformas da EMEB Irva, no Bananal, e na EMEB Selma, no Jacaré, que já estão com os contratos assinados. Estamos a todo vapor, fazendo a diferença na vida de milhares de crianças!”

Segundo o chefe do executivo, o próximo contrato a ser assinado será o da reforma da EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira, no Jacaré, cujo projeto já está pronto.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: escolasreformascontratoobras
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.