Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

23 JUL

Polo Univesp Cabreúva divulga lista de aprovados no vestibular 2021


Atualizado em 23 Jul 2021 às 04h

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) divulgou nesta quinta-feira (22) a lista dos aprovados na 1ª chamadado vestibular 2021. 
Em Cabreúva foram aprovados 24 alunos, sendo 12 para o curso do Eixo Computação (com as opções de bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação) e outros 12 aprovados para o curso do Eixo Licenciatura (com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia). 
As matrículas serão on-line e os candidatos convocados na primeira chamada devem ficar atentos ao prazo, que será das 10h do dia 26/07 às 18h do dia 27/07.
Os convocados devem acessar o site do vestibular, clicar na aba “Matrícula”, ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo
O Polo Cabreúva informa que é de extrema importância que todos os documentos solicitados para a matrícula estejam legíveis.

Veja a lista dos aprovados em Cabreúva por ordem de classificação:

Aprovados Univesp – Eixo Computação – Polo Cabreúva
Luiz Fernando dos Santos; Marcos Paulo Dias da Cruz; Renata de Jesus da Silva; Julio Cesar Clemente Roncada; Tony Presley Silva Monteiro; Breno Jyundi Oyama; Vitor Soares Barbosa; Jose Werley Carvalho Braga; Raissa Carolina; Gustavo Silva de Souza; Robson Santos; Michael Rodrigues Alves.

Aprovados Univesp – Eixo Licenciatura – Polo Cabreúva
Marcio Donizete Gonçalves; Maria Lucia de Azevedo Santana; Greice Pereia dos Santos; Kelly Djanira dos Santos; Ingrid Silva Scavacini; David Gabriel Spina; Hellen Giovana do Nascimento Lima; Jose Joelson de Azevedo; Adila Leticia Conceição Feitoza; Leilane Andressa Lima da Silva; Vanessa Baeta Peixoto; Eleandra Cristina Silveira.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.