Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

06 DEZ

Oficina técnica do Programa Primeiríssima Infância discute liderança e resultados


Comitês municipais do Programa São Paulo Pela Primeiríssima Infância das cidades da região de Jundiaí se reuniram na quarta-feira, 5, no Espaço Acauã em Cabreúva para mais uma oficina técnica, que teve como tema: Liderança focada em resultados e boa governança. A oficina foi ministrada por Marcos Davi dos Santos, que é professor, médico e psicoterapeuta corporal, e teve como objetivos identificar marcadores de boa liderança e boa governança e fomentar a liderança focada em resultados.

Na ocasião, o professor falou aos profissionais sobre o que é ser líder e sobre os conceitos de domínio pessoal (criatividade, proficiência, contribuição, estímulo aos pares...), modelos mentais, visão compartilhada, aprendizagem em equipe (alinhar, desenvolver, comunicar coletivamente, paixão e qualidade) e pensamento sistêmico (entender a organização como um sistema, perceber a relação entre as coisas). Marcos Davi também apresentou conceitos relacionados à governança, assim como um breve histórico da educação infantil.

Os presentes foram divididos em grupos para debaterem as práticas municipais do Programa que tiveram êxito em 2018, com olhar voltado à estruturação e fortalecimento das mesmas. O evento contou com a apresentação de cordel, com o artista Cacá Lopes.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.