Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

05 OUT

No mês da criança, mágico diverte crianças da EMEB Menino Cláudio Giannini


Atualizado em 06 Out 2016 às 11h

Em comemoração ao mês da criança, a Emeb Menino Giannini deu início a sua programação diferenciada para os alunos e contou com a presença de um mágico na unidade, que levou alegria e diversão para toda a garotada. 

                                      

A apresentação contou com fundo musical divertido condecorando o espetáculo do mágico. Sob os olhares curiosos e surpresos das crianças, o mágico fez de tudo: aparecimento de pombos, lenços, manipulação de objetos e interação.

 

O momento, além de descontraído e prazeroso, teve como finalidade proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer e desfrutar de um espetáculo de mágica, ampliar conhecimentos, valorizar a cultura e estimular a construção de valores que fortaleçam o elo com a comunidade e com a sociedade. 

 

“Esta atividade divertida e proveitosa é o início de uma semana diferenciada em homenagem as nossas crianças. Serão atividades de recreação e com muito aprendizado, onde consideramos a vivência cultural do aluno um fator importante. Nessas atividades são trabalhados conceitos como disciplina, respeito, raciocínio, humor, atenção, imaginação, pensamento e linguagem, além de desenvolver percepção visual e auditiva”, comentou Maria Cristina Corazza diretora na unidade.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.