Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

31 JUL

Mari Martin participa de Encontro de Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo


Atualizado em 31 Jul 2017 às 03h

A Secretária de Cultura e Turismo de Cabreúva Mari Martin, acompanhada do Diretor de Cultura Ricardo Bizetto, participou na última quinta-feira, dia 27, de um encontro com Prefeitos e Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo, que reuniu representantes de mais de 240 municípios do interior e litoral no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento contou com a presença do secretário da Cultura do Estado José Luiz Penna, o secretário-adjunto Romildo Campello, o ator Nuno Leal Maia e prefeitos, secretários, dirigentes de cultura e artistas de diversas regiões do Estado.

 

O secretário da Cultura do Estado José Luiz Penna discursou e anunciou novidades para a Cultura do Estado: o ProAC municípios, que levará o Programa de Ação Cultural para cidades do interior, e a volta do Revelando São Paulo, evento que reúne comunidades, grupos e artistas populares de todo o estado e celebra a cultura paulista tradicional.

 

“Estamos trazendo o ProAC municípios para que vocês tenham mais acesso e encurtem as distâncias com a nossa Secretaria. Nós precisamos chegar a onde estejam os paulistas, que deverão receber as informações e o acolhimento da nossa área de trabalho, que é a cultura. Também vamos trazer de volta um dos maiores projetos da Secretaria, o Revelando São Paulo”, anunciou Penna.

 

Mari Martin aproveitou a oportunidade para conversar com o secretário Penna sobre os avanços de Cabreúva no que se refere à Cultura, com novas ideias e projetos, e cobrou mais apoio do Estado nas ações. “Nossa ideia é de trazermos coisas novas para Cabreúva, que agradem a população e que atraiam turistas e estamos trabalhando cada dia mais para deixar nossa cidade com uma cara nova”, comentou Mari.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: EncontroSPEstadocultura
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.