Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

29 JUL

Mais de 6 mil alunos da rede municipal voltam às aulas na próxima segunda-feira, dia 29


Atualizado em 31 Jul 2019 às 03h

Na próxima segunda-feira, 29, seis mil e quatrocentos alunos, do ensino infantil, fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da rede municipal de Educação, estarão de volta às escolas. As aulas abrangem os turnos da manhã, da tarde, e da noite com a EJA. Ao todo o município conta com 23 Escolas de Educação Básica.

 

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, professora Juliana da Purificação, as escolas estão preparadas para a volta às aulas, com atendimento normal e transporte para os alunos.

 

 “Nossos professores, de toda a rede municipal, voltaram ontem do recesso e tiveram um dia intenso de trabalhos com o curso ministrado pelo Sistema de Ensino (SEFE) da editora Opet, na EMEB Maestro”, informa Juliana. “Hoje, os professores das pré-escolas estão passando por outra formação muito importante com a educadora Ana Luiza Sill sobre psicomotricidade, que fala sobre as funções motoras e psíquicas do aluno. A intenção é prepará-los cada vez mais para vencerem os desafios em sala de aula”, completa Juliana.

 

A formação desta sexta-feira aconteceu no anfiteatro da EMEB Mário Faccioli, no Centro, inaugurada em março pelo prefeito Henrique Martin. As aulas do segundo semestre, de acordo com o calendário escolar, se encerram no dia 17 de dezembro

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: escolas municipaisvolta as aulas
Fonte: Adriana Gomes
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.